Comentários

Após alguns dias de mistério, a conquista secreta de “Resident Evil 2” descoberta na Steam enfim foi revelada. E assim como os fãs suspeitavam, realmente é uma conexão com “Resident Evil 3“.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O troféu foi apelidado como “Chasing Jill“, e para consegui-lo, você terá que encontrar um arquivo deixado por Jill em Raccoon City.

Ainda não sabemos quando essa conquista será adicionada ao game, mas tudo indica que aconteça nos próximos dias.

Passando-se alguns meses após o término do primeiro Resident Evil, Resident Evil 3 ocorre antes e depois dos acontecimentos de Resident Evil 2. Enquanto as histórias de Leon e Claire acontecem depois que a cidade já estava infectada há algum tempo, a história da Jill oferece uma nova perspectiva. Começando com os primeiros dias da epidemia, você vai acompanhar a luta de Jill pela sobrevivência enquanto os habitantes de uma metrópole que um dia foi cheia de vida se transformam em hordas de mortos-vivos.

Apesar de apresentar um relatório minucioso sobre a Umbrella Corporation e o incidente na Mansão Arklay alguns meses antes, a investigação de Jill foi basicamente varrida para debaixo do tapete. Embora tenha sido suspensa da polícia, Jill continua com sua missão de expor a verdade. Para isso, no entanto, primeiro ela precisa escapar com vida e levar consigo sua investigação. Buscando deixar os destroços da cidade para trás de uma vez por todas, Jill dá de cara com um problema enorme para o qual nem mesmo todo o seu treinamento e suas experiências angustiantes em Arklay Mountains teriam como prepará-la…

Resident Evil 3 chega às lojas em 03 de abril de 2020.  Como bônus, todos os pedidos feitos durante a pré-venda incluirão o Pacote de Visual Clássico, que conta com visuais inspirados na aparência de Jill e Carlos na versão original do game.



Comentários