Comentários

O diretor de estratégia de marca da Respawn, Charlie Houser, disse em recente entrevista ao GamesRadar que o estúdio tem interesse em seguir a história de Cal Kestis, protagonista de Star wars Jedi: Fallen Order.

Apesar de não ser claro sobre uma sequência, Houser garantiu que a Respawn está aberta para abraçar a primeira oportunidade de retornar a esse universo.

Aprendemos muito fazendo isso. Com a reação e o feedback dos jogadores, e como todos estão se sentindo, gostaríamos de continuar fazendo experiências e histórias incríveis, contando essa história em Star Wars.”

Star Wars Jedi: Fallen Order chegou às lojas em 15 de novembro e foi feito com gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força.

Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica.



Comentários