Comentários

A Marvel vinha sendo questionada sobre um possível retorno de Jean Grey há anos, e eles continuavam a negar que isso iria acontecer. A personagem foi morta por Xorn/Magneto em 2004, durante os eventos da HQ Novos X-Men, de Grant Morrison – e nunca retornou.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


No entanto, na última semana ficamos sabendo que esse cenário finalmente mudou. A Marvel liberou uma solicitação para “Phoenix Resurrection: Return Jean Grey” #1, por Matthew Rosenberg e Leinil Francis Yu.

“Ela retornará, como uma Fênix das cinzas. Anos atrás, Jean Grey morreu e os X-Men lamentaram. Desde então, o mundo mudou, seus companheiros de equipe viveram sem ela e morreram sem ela. E agora, quando eventos estranhos começam a acontecer em todo o mundo, esses companheiros de equipe só podem chegar a uma conclusão – a verdadeira Jean Grey está de volta!”

Agora, foi revelada a primeira arte promocional da nova HQ, que  chega às lojas de quadrinhos americanas em dezembro. Dá só uma olhada:

Há alguns anos, o Universo Marvel recebeu uma versão mais jovem de Jean Grey, vinda do passado. Qual será o destino da garota, agora que sua versão mais velha está de volta?



Comentários