Comentários

Hoje, a Electronic Arts anunciou sua programação de transmissões ao vivo para o EA PLAY 2019, com três horas de conteúdo, dando destaque a transmissões dedicadas a seis grandes franquias, mostrando conteúdo destes jogos.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Cada transmissão será apresentada por grandes personalidades, como Greg Miller e Julia Hardy, que os fãs reconhecerão, já que eles estão por dentro de tudo o que está por vir.

A transmissão será o pontapé inicial do EA PLAY desse ano, no Hollywood Palladium, às 13:15 no sábado, 8 de junho, abrindo para muitas outras atividades durante o fim de semana, incluindo assistir às demonstrações empolgantes, jogar os novíssimos jogos, conhecer os desenvolvedores e mais.

Aqui a agenda completa para o evento:

● 13:15: Contagem Regressiva para EA PLAY

● 13:30: Star Wars™ Jedi: Fallen Order™

  • Apresentado por Greg Miller e Andrea Rene

● 14:00: Apex Legends™

  • Apresentado por Alex “Goldenboy” Mendez

● 14:30: Battlefield™ V

  • Apresentado por Julia Hardy e Adam Freeman (EA)

● 15:00: FIFA 20

  • Apresentado por Alex “Goldenboy” Mendez

● 15:30: Madden NFL 20

  • Apresentado por Adam Rank

● 16:00: The Sims™ 4

  • Apresentado por Andrea Rene

Quem for assistir de casa, poderá acompanhar no EA.com, pelo YouTube da EA ou pelo Twitch. Os fãs interessados em apenas alguns jogos, podem escolher o horário específico listado acima.

Para todo o conteúdo do fim de semana, incluindo novos gameplays exclusivos, conversas com desenvolvedores e notícias quentíssimas, os fãs devem ficar ligados em EA.com.



Comentários