Comentários
Horizon

A Sony revelou as melhorias que Horizon: Zero Dawn vai receber no novo PlayStation 4 Pro.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

A Guerrilla Games deu alguns detalhes no blog oficial do PlayStation que vão desde a resolução 4K e 1080p graças à tecnologia Super Sampling, uma técnica que consiste em renderizar internamente a uma maior resolução próxima dos 4K, antes de reduzir a imagem à resolução final de 1080p.

Desta forma, poderá oferecer imagens mais detalhadas, com mais qualidade e imagens complexas muito mais estáveis. Haverá também melhorias no mapa de sombras e filtros anisotrópicos, com o quais teremos texturas mais detalhadas e de maior definição.

Mas o mais importante para o PS4 Pro será a resolução 4K e 2160p nos novos televisores. A técnica usada é a chamada checkboard, que escala uma imagem de grande qualidade e que se complementa com as características HDR (High Dynamic Range).

Horizon: Zero Dawn vai nos levar para um futuro apocalíptico onde os seres humanos experimentaram um retrocesso tecnológico que os fez voltar à idade da pedra, dividindo-os por tribos. No papel de Aloy os jogadores terão que descobrir os segredos do passado, bem como sobreviver num novo mundo repleto de criaturas robóticas inteligentes, hostis e muito perigosas.

Horizon: Zero Dawn é um exclusivo PlayStation 4 que tem lançamento está marcado para Fevereiro do próximo ano.



Comentários