Comentários

Dr. Stone é uma das séries mais inusitadas que estão em publicação pela Weekly Shonen Jump e, agora, o mangá ganhará uma adaptação em anime.

Agora, foi revelado que o tema de abertura será ‘Good Morning World’, interpretado pela banda Burnout Syndromes. O encerramento será o ‘Life’, interpretado por Rude-A.

A Crunchyroll anunciou que o anime de Dr. Stone estará disponível com exclusividade na plataforma, estreando na temporada de julhoA série terá transmissão simultânea para usuários do Brasil e Portugal, com legenda em português e áudio em japonês.

Dr. Stone é baseado no premiado mangá escrito por Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e ilustrado por Boichi (Sun-Ken Rock, Origin), e publicado semanalmente na revista Shonen Jump. Ele foi o vencedor do 64º Prêmio Mangá da Shogakukan na categoria Shonen, tradicional prêmio da indústria japonesa de mangás. O mangá é publicado no Brasil desde 2018 pela Editora Panini. A adaptação para anime ficará a cargo do estúdio TMS Entertainment (Megalo Box, Lupin the 3rd).



Comentários