Comentários

Depois de construir toda a trama nas primeiras seis edições anteriores, estabelecendo a nova vida de Mark Spector, as novas vozes em sua cabeça, o novo parceiro e o novo adversário, chegou a hora de concluir a histórias nessas últimas seis edições.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


cavaleiro da lua 2 02

Não leia esse parágrafo se ainda não leu a conclusão dessa história

Bendis aqui conseguiu fazer embates bastante críveis entre o Conde Nefária, um ser bastante poderoso, com super força, poder de voo e rajadas oculares, entre outros, e o Cavaleiro da Lua, apenas um homem comum bem treinado em artes marciais com alguns apetrechos, lançadores de teia, um escudo do Capitão America, e garras retrateis acopladas nos punhos. O heróis também é auxiliado por Eco, e os dois fazem uma bela dança juntos. Mas apesar de tudo isso Bendis mata a heroína/possível interesse romântico do herói, uma a morte que me pareceu um tanto quanto gratuita, servindo apenas pra acrescentar mais uma voz na cabeça do nosso herói maluco. Contudo, o porradeiro é ótimo, Mark dominado por Logan realmente se torna furioso e um adversário e tanto para Nefária e sua filha, Madame Máscara, ainda que no final ganhe uma ajuda extra.

cavaleiro da lua 2 01
Na arte tivemos ótimos enquadramentos em todas as cenas de ação, mostrando mais uma vez que Alex Maleev é incrível tanto em cenas com um simples diálogo como em cenas de ação e adrenalina, com direito a luta, porrada, tiros e explosões.

Uma pena a passagem de Bendis e Maleev ter sido tão curta, apenas doze edições. Eles repaginaram Mark Spector de uma maneira muito interessante e que com certeza poderia render muito mais além do que rendeu em Recomeço.

cavaleiro da lua 2 03



Comentários