Comentários

Esse volume é sequência direta do volume anterior publicado pela Panini, compilando as edições #7 a #14 de The Tomb of Dracula. Aqui, o grupo formado por Frank Drake, Rachel Van Hellsing e Taj continua a sua caçada a Dracula. Porém, eles ganham os reforços de Quincy Harker, filho de Jonathan e Mina Harker, companheiros de Van Hellsing na primeira caçada ao Senhor dos Vampiros, e Blade, debutando no Universo Marvel.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


tomb of dracula 12

Marv Wolfman (Novos Titãs, Crise nas Infinitas Terras) assume os roteiros e é notável o crescimento da qualidade narrativa das histórias. Ele traz algo às aventuras do Conde Vlad que é bastante presente em seus trabalhos, a carga dramática, mas em nenhum momento, deixa de lado o horror que acompanha a série desde a sua primeira edição. Suas criações, Quincy Harker e Blade, com atitudes e personalidades bem definidas por vezes chegam a ser muito mais interessantes do que Drake e Rachel. Drácula também se revela um personagem com outras facetas sob as mãos de Marv, vemos aqui o típico vilão que quer dominar o mundo, mas também vemos o vampiro que é capaz de estabelecer uma relação com um humano sem que este lhe sirva de alimento. Na arte, Gene Colan segue com estilo mais clássico e bastante competente.

tomb of dracula 13

Se você gostou do volume anterior, vai gostar de Coleção Marvel Terror – A Tumba do Drácula v.2, aqui tem terror, tem aventura e tem ação. E também tem Blade, o caçador de vampiros mais badass dos quadrinhos em seus primórdios, certamente um prato cheio para quem curte o personagem. Mais uma vez, faltou uma pequena introdução ao volume, como aquelas da Coleção Histórica Marvel, contando um pouco sobre Blade, suas origens e papel na Marvel Comics.

tomb of dracula 14



Comentários