Comentários

Contar histórias é o grande diferencial da humanidade. Compartilhar fábulas e trazer conhecimento é algo que imortaliza nossa memória para as futuras gerações. É parte da humanidade.

Agora, graças à tecnologia, temos diversas maneiras de fazer isso e os games são uma das grandes formas de contar e experimentar uma história. A Quantic Dreams consegue fazer isso muito bem com jogos como Heavy Rain e Detroit Become Human.

Em Detroit Become Human, jogo que foi exclusivo do PlayStation 4 por um bom tempo, temos a chance de viver no papel de androides, que são máquinas obedientes, mas que começam a evoluir para algo além.

Em uma cidade altamente tecnológica, vemos as histórias de vários personagens se fundirem, criando uma rede de histórias tão bem montada que é difícil separar a narrativa.

Com suas escolhas sendo necessárias em momentos bem interessantes, temos diversas consequências, que fazem com que o jogo se torne ‘difícil’. Afinal, você está com o futuro desses personagens nas mãos.

Este é um jogo que requer foco, paciência e muita atenção, pois os jogadores precisam analisar todas as situações antes de dar uma resposta definitiva. Visualmente, o jogo é fantástico e no PC, ficou ainda mais bonito.

A história é cativante e viciante, você dificilmente saberá a honra de soltar o controle, algo que se repete mesmo que você termine o jogo, pois vai querer jogar novamente para experimentar novas histórias ou decisões.

Detroit: Become Human é um jogo que consegue te manter entretido por mais de 12 horas, chegando a um glorioso e brilhante final. É basicamente como ter um filme interativo, com uma alta qualidade.

Se você gosta de histórias e curte jogos focados na narrativa, este game é obrigatório para sua coleção.



Comentários