Comentários

Se você gosta de gibi massaveio, cheio de tiro, porrada e bomba, Hulk Contra O Mundo é perfeito pra ti!


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


WWHULK001042_col

Greg Pak (Planeta Hulk, A Canção Final da Fênix) nos apresenta a sequência direta do arco Planeta Hulk publicado na série mensal do Gigante Esmeralda, na qual o nosso amado monstro, junto com seus aliados do Pacto de Guerra, Miek, Ninhada, Hiroim, Elloe Kaifi e Korg, volta para a Terra em busca de vingança contra Doutor Estranho, Homem de Ferro, Senhor Fantástico e Raio Negro por o terem lançado ao espaço rumo a Sakaar e pela bomba em sua nave que fez esse mesmo planeta explodir, causando a morte de sua esposa e centenas de milhares de inocentes no processo.

Hulk está mais furioso do que nunca, e consequentemente, mais poderoso do que nunca. Ele, literalmente não deixa pedra sob pedra em seu caminho e ai de quem o cruza e tente impedir a sua vingança. Aqui podemos perceber o quanto a perfeita harmonia entre Bruce e Hulk pode ser incrivelmente perigosa para todo mundo, afinal juntar força e resistência extremas a uma mente consciente é de fazer qualquer inimigo tremer. E é isso que acontece aqui nessa história, o Gigante Verde derruba um a um dos seus adversários, e nesse processo, os aliados deles também. Cego de raiva, Hulk já não distingue mais quem é amigo ou quem é inimigo, ele só quer saber da sua vingança. Um exemplo claro, quando ele soca a própria prima, Jennifer Walters, a Mulher-Hulk.

hulk contra o mundo 03

John Romita Jr (Eternos) entrega para a gente uma arte incrível, cheio de dinamismo e fantásticos enquadramentos nas cenas de luta. Certamente o cara perfeito para ilustrar essa saga.

Ainda que soe estranho ver o nosso querido Golias Esmeralda com tanto sangue nos olhos, ou nos dê agonia ver o Sentinela parado por longas quatro edições da minissérie, e a todo momento a gente fique pensando que “mas foi fácil demais pro Hulk”, a porradaria aqui é linda (desculpem, haters), assim como ver Tony Stark levando duas surras após Guerra Civil é regozijante. Existem gibis que são feitos puramente para entretenimento, não nos fazem pensar ou refletir e não nos dão lição sobre nada, Hulk Contra o Mundo é assim. E isso não é defeito de jeito nenhum.

hulk contra o mundo 04

A edição da Salvat possui capa dura e conta com todas as capas originais em tamanho normal, capas alternativas e um texto do próprio autor sobre a obra.



Comentários