Comentários

Penadinho é apaixonado por Alminha, mas nunca teve coragem para dizer isso para ela. E agora ela vai reencarnar. Ele então decide se declarar de maneira romântica em um encontro antes da despedida, mas depois de uma briga a sua amada desaparece. Nosso protagonista então reúne toda a turma, Ze Vampir, Cranicola, Muminho e Frank para ajudá-lo a encontrar a sua amada.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


penadinho

É bacana ver como Paulo Crumbim e Cristina Eiko, quadrinistas responsáveis por Quadrinhos A2 e também um casal, reinventaram toda a Turma do Cemitério de uma maneira bastante viva e com designs bacanas (com destaque para o Lobi que ganhou um background maior) e ainda criaram novos e interessantes personagens. Além disso, a trama consegue nos divertir em seus vários momentos de humor, e também nos emocionar, em poucos, mas marcantes diálogos, certamente o casal soube transmitir um pouco dos seus sentimentos para o gibi do fantasminha camarada brasileiro.

PenadinhoVidaPreview02

Uma história bonita. Bonita artisticamente, com belos quadros e cores lindas, sobretudo o azul, compondo páginas incríveis, e com uma história bonita que nos mostra a importância dos sentimentos, assim como a importância de os revelarmos a quem amamos antes que seja tarde demais.

penadinho-vida-paulo-crumbim-cristina-eiko-graphic-msp-preview-7

A edição conta com extras interessantes como esboços dos personagens, o método de como o casal faz cada página, uma breve história do Penadinho e biografia dos autores.

PenadinhoVidaPreview



Comentários