Comentários

De acordo com informações da Vanity Fair, Rick Moranis não irá retornar para “Caça-Fantasmas: Mais Além“. O ator interpretou Louis Tully nos filmes originais, mas se afastou dos cinemas há vários anos.

A última aparição de Moranis foi em Bob & Doug McKenzie’s Two-Four Anniversary, de 2007, onde reprisou o papel de Bob McKenzie.

“Do diretor Jason Reitman e do produtor Ivan Reitman, chega o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Afterlife’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma pequena cidade, eles logo descobrem sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman e Gil Kenan.”

Caça-Fantasmas: Mais Além chega aos cinemas em 10 de julho, com direção de Jason Reitman (Tully, Juno), filho de Ivan Reitman, que foi responsável pela criação da franquia.

No elenco, já foram anunciados Paul Rudd (Homem-Formiga), Carrie Coon (Kin), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel), além é claro dos retornos de Bill MurrayDan AykroydSigourney WeaverErnie Hudson e Annie Potts.



Comentários