Comentários

Apesar de o que acontece na Terra ser importante para os eventos da franquia Alien, raramente vimos cenas em nosso planeta em todos os filmes até agora (Alien vs Predador não faz parte do universo original).

O diretor Ridley Scott revelou que no mais novo filme deste universo, Covenant, haveria uma cena na Terra, mas ela foi removida depois que ele determinou que o longa não precisaria daquilo.

“Eu fiz mais uma cena que tinha Branson (James Franco) em um apartamento, um apartamento futurista em Nova York com Daniels, sua esposa, interpretada por Katherine Waterston. Vemos esse casal discutindo sobre o futuro. Ele diz que ‘vamos construir esta cabana no lago neste lugar particular’, e eles identificaram onde eles irão. Mas a jornada será longa e perigosa. Perigosa porque você está dormindo, e quem sabe o que acontece? Isso estava lá, mas descobri que não precisaríamos disso.”

Alien: Covenant está em exibição nos cinemas. Na trama, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. A trama do longa se passará 18 anos antes do primeiro filme da franquia (Alien, de 1979), e 10 anos após os acontecimentos de Prometheus.



Comentários