Comentários
amell

Nunca houve uma reação tão contrária por parte dos fãs a uma escolha de ator para algum personagem quanto a de Ben Affleck como novo Batman. Em Agosto de 2013, a internet ”quebrava” ao saber que o mesmo ator de Demolidor seria o novo Cavaleiro das Trevas nos cinemas, substituindo ninguém menos que Christian Bale após 3 filmes com enorme sucesso de público e crítica, porém, quase 2 anos depois, parece que o jogo virou em relação a isso.

Após as imagens oficiais e o teaser trailer divulgado há alguns meses, hoje podemos perceber que boa parte de quem o criticava já não o fazem mais de forma tão ácida, talvez pelo fato do personagem finalmente estar ganhando uma ”roupagem” mais fiel aos quadrinhos. E quem comentou sobre o assunto durante entrevista ao ScreenRant foi Robbie Amell, conhecido por ser o Nuclear em The Flash, série da CW. Confira:

”Eu sempre achei Ben Affleck a melhor escolha para ser o novo Batman, estou muito ansioso para vê-lo em ação. Sabe, eu nunca entendi muito o fato de ser justamente Batman versus Superman, só acho que é uma coisa muito difícil de se mostrar sem que irrite algumas pessoas, é uma missão complicada balancear os dois personagens em um filme com tais proporções, mas sou um grande fã do trabalho do Ben, é uma grande escolha para Bruce Wayne, contanto que ele não tenha o sotaque de Boston, acredito que será incrível.”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é dirigido por Zack Snyder, e tem estreia marcada para 24 de Março de 2016 no Brasil. No elenco, temos Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Einsenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane e Jeremy Irons como Alfred.



Comentários