Comentários
FirestormBar640

Todo mundo sabe que os poderes de manipulação de elementos do Nuclear acabaram não sendo utilizados na primeira temporada de The Flash. Mas o ator Robbie Amell, que interpreta metade da matriz do herói, Ronnie Raymond, diz que existia uma cena de transmutação com os poderes do Nuclear no último episódio, mas que acabou sendo cortada por razões de tempo, visto que o episódio ainda precisava mostrar muitas outras coisas importantes. Segundo Amell, no entanto, os fãs não precisam se preocupar, pois cedo ou tarde Nuclear irá exercer os seus poderes exatamente como nos quadrinhos.

“O triste é que houve um momento no final que precisou ser cortado – apenas porque era um episódio bem grande e realmente não tinha a ver com o enredo – e nesse momento foi introduzida a questão da manipulação de elementos. Era uma cena em que a personagem de Danielle [Panabaker] verifica a minha temperatura e vê que estou quente demais. Então eu chamo Victor no quarto, nós nos mesclamos, e transformarmos o termômetro em uma flor. Foi apenas uma forma doce e agradável de mostrar… porque ela estava perguntando se estávamos bem , e aquilo era como: ‘Estamos indo muito bem nesse negócio de Nuclear.’ Foi um momento agradável, mas no final ele realmente não tinha qualquer influência na trama.”

O ator continuou:

“Então, a transmutação de matéria com certeza será reintroduzida, ou talvez essa cena esteja disponível no DVD. Mas ainda há muito o que fazer com esse personagem. Meu maior medo era o fato dele ser poderoso demais. Eu acho que isso as vezes pode ser um problema. Eu sinto que esse é o único problema que eu sempre tive com as histórias em quadrinhos do Superman. Se você não tiver kryptonita, como parar esse cara? Mas eles fizeram um trabalho inacreditável.”

Nuclear poderá ser visto em Legends of Tomorrow, nova série da DC que estreia em janeiro.



Comentários