Comentários

ironman2
Muita gente virou a cara quando soube das controversas novidades que a Marvel tem preparadas para logo depois do final de Guerra Civil II, com alguns fãs simplesmente alegando que a editora está irreconhecível. Uma das maiores dúvidas tem sido o anúncio de que o Homem de Ferro não será mais Tony Stark no título Invincible Iron Man, escrito por Brian Michael Bendis, e sim uma jovem afro-americana de 15 anos chamada Riri Williams.

No entanto, existe alguém bem próximo ao universo do ferroso, que acaba de declarar seu apoio à nova personagem. Robert Downey Jr., o Homem de Ferro do universo cinematográfico, usou seu Twitter para apoiar a iniciativa. “Preparem-se para a nova geração da Marvel“, disse o astro.

A novidade será trazida aos quadrinhos após o final de Guerra Civil II, onde alguma coisa acontecerá com Stark a ponto de impedi-lo de continuar sendo o Homem de Ferro, passando assim o manto para Riri Williams. A nova personagem é uma gênia de 15 anos de idade que constrói para si a sua própria armadura de Homem de Ferro.




Comentários