Comentários

Enquanto participava do podcast de Joe Rogan, Robert Downey Jr. falou sobre o retorno do Homem de Ferro para o Universo Cinematográfico da Marvel. Tudo começou com Joe Rogan dando uma ideia de como voltar:

‘Aqui está o que penso, eles irão passar por um mau bocado nos Vingadores sem você. Acontece algo que coloca o destino do mundo em risco e eles veem que precisam de um gênio. Então, eles usam a máquina do tempo. E você sai dela e o público vai à loucura.’

Entretanto Downey Jr. não mostrou muita empolgação:

‘Para mim, começar de novo está fora de cogitação. Eu sinto que já fiz tudo que poderia com aquele personagem. Seria necessário um super argumento e uma série de eventos que fariam isso se tornar óbvio. Mas o ponto mesmo é que eu quero fazer outras coisas’

Homem de Ferro ganhou sua própria trilogia nas telonas, e se tornou uma das principais figuras do Universo Cinematográfico Marvel. O herói foi responsável por utilizar a Manopla e enfim derrotar Thanos e seu exército em “Vingadores: Ultimato“.

Agora, especula-se que o legado do Homem de Ferro será carregado por Riri Williams, também conhecida como Coração de Ferro nos quadrinhos, em uma série do Disney+.



Comentários