Comentários

Para muitos, Robert Downey Jr. era um dos nomes com maior poder dentro da Marvel Studios, afinal, Tony Stark foi o personagem que iniciou o Universo Cinematográfico da Marvel e isso fez com que o ator se tornasse o profissional mais bem pago de sua categoria.

Entretanto, durante o podcast The Joe Rogan Experience, o ator diz que a realidade era bem diferente:

‘Eu amo que as pessoas achem que eu tinha a autoridade de dizer: Vocês escalaram este cara? Ok, deixe-me testá-lo. Eu direi se ele irá durar – Mas meu lema sempre foi> vamos pensar juntos. Vamos trabalhar em finais de semana, vamos sair juntos. Pois você não pode simular este sentimento de família, então, você precisa construir isso. E, algumas vezes, acontece de forma natural. O universo Marvel inteiro -possivelmente sem exceção – só acontece por termos um bem selecionado grupo de almas’

Durante seu tempo como Homem de Ferro, Robert Downey Jr. organizava festas de datas comemorativas para o grupo, inclusive, os Vingadores passavam a Páscoa juntos em sua casa. Isso demonstra o elo que ele tentava criar entre o grupo para trazer mais veracidade para as telas.



Comentários