Comentários

Vingadores: Ultimato foi marcado pelo fim da jornada de Tony Stark, que se sacrificou para salvar o universo e vencer o exército de Thanos. Até agora, não se sabe se o Homem de Ferro terá um sucessor no Universo Cinematográfico da Marvel, mas Robert Downey Jr. avisa que não deve voltar:

‘A guerra acabou para mim. Eu pessoalmente tenho procurado pastos mais verdejantes. Não acho que eu seja tão parecido com ele, enquanto acredito que era meu destino construir um personagem com todas as minhas experiências de vida’

Durante entrevista ao Extra para promover “Dolittle“, Robert Downey Jr. comentou brevemente sobre a possibilidade de Homem de Ferro retornar ao Universo Cinematográfico Marvel.

“Claro, tudo é possível na Marvel.”

O ator, no entanto, fez questão de dizer que já concluiu sua jornada no papel.

“Pelo que sei, já me aposentei do papel, e estou totalmente tranquilo em deixa-lo ir para outra pessoa. E acredito que a Marvel agora esteja focada em outros projetos. Estou empolgado para ver o que estão preparando.”

Homem de Ferro ganhou sua própria trilogia nas telonas, e se tornou uma das principais figuras do Universo Cinematográfico Marvel. O herói foi responsável por utilizar a Manopla e enfim derrotar Thanos e seu exército em “Vingadores: Ultimato“.

Agora, especula-se que o legado do Homem de Ferro será carregado por Riri Williams, também conhecida como Coração de Ferro nos quadrinhos, em uma série do Disney+.



Comentários