Comentários

Durante entrevista à Vanity Fair, Robert Pattinson comentou brevemente sobre sua preparação física para interpretar Batman. O ator admitiu que se trata do maior desafio que já teve na carreira.

“Estou fazendo Batman agora, e se trata de um papel mais físico do que qualquer outro. Tenho um pouco de medo de me machucar, pois nunca tinha feito nada disso antes, então, preciso manter consistência nos treinamentos.”

Contou.

“Tenho um treinador que gosto muito, e nós trabalhamos juntos em Londres. É uma situação que você precisa ter alguém te auxiliando, se não, acaba ficando desleixado e sem disciplina.”

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone, e Peter Sarsgaard (Sete Homens e um Destino).



Comentários