Comentários

Durante participação no Actors on Actors, programa promovido pela Variety, Robert Pattinson comentou sobre a principal diferença de Batman para outros heróis dos quadrinhos.

“Nunca tive interesse em interpretar algum personagem que fosse totalmente heroico. Na maioria dos quadrinhos nós vemos figuras que sabem que são heroicas. Eles sabem desde o começo que precisam salvar o dia, salvar o mundo. Eles sabem que são totalmente bons.”

Disse.

“Batman é algo diferente. Acho muito interessante que ele sempre está lutando com esse sentimento. Ele mesmo não sabe se é realmente tão bom assim. Ele está sempre andando nessa linha tênue.”

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato.



Comentários