Comentários

Robert Pattinson já está trabalhando em The Batman, mas o ator passou por uma situação para lá de incômoda antes de ser anunciado oficialmente. Sites como Variety, The Hollywood Reporter e Deadline tendem a publicar essas informações quando estão praticamente sacramentadas, e foi basicamente isso que aconteceu, ou pelo menos, quase.

Quando foi reportado de que Pattinson havia sido escolhido como novo Batman, o ator sequer tinha feito seu teste, ou seja, tudo continuava indefinido, com Nicholas Hoult (Tolkien) considerado outro forte candidato.

Durante entrevista à Time Out Magazine, Pattinson relembrou esse “momento de tensão”.

“Ainda não tinha feito meu teste quando tudo vazou. Foi desesperador, porque comecei a pensar, ‘É sério? Então é assim que vou perder esse papel?’ São as piores e mais incômodas circunstâncias possíveis para se perder um papel, principalmente aqueles que você quer muito.”

A situação ficou ainda pior se considerar que essa informação vazou em pleno Festival de Cannes, onde o ator estava promovendo “O Farol“.

“Então, todos começaram a me perguntar, ‘Isso é real? Isso é verdade?’ E naquele momento, não tinha nada de concreto. Foi aterrorizante.”

Quando tudo terminou, enfim chegou a sensação de alívio.

“É a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Ainda não acredito que consegui esse papel.”

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone, e Peter Sarsgaard (Sete Homens e um Destino).



Comentários