Comentários

Durante entrevista ao portal da BBC enquanto promove “O Farol“, Robert Pattinson falou sobre sua abordagem no papel de Batman. Já se preparando fisicamente, o ator se mostra empolgado para fazer algo realmente especial.

“Houve um momento que eu queria muito fazer algum projeto grande, e foi quando Tenet, de Chris Nolan, surgiu no horizonte. Fiquei extremamente feliz quando isso aconteceu. Então, Batman se tornou uma grande surpresa.”

Explicou.

“Agora que comecei a me aprofundar nele, posso dizer que não quero aborda-lo como a maioria desses grandes projetos, que basicamente te fazem pensar apenas quando dentro do seu camarim. Vou aborda-lo da mesma forma que faço sempre. Quero que seja algo assustador. Quero que você se perca nesse personagem.”

Apesar de ainda não ter sido confirmado, especula-se que a A24 pretende fazer campanha para que Pattinson seja indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “O Farol”.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato.



Comentários