Comentários

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Robert Pattinson fez grandes elogios a Joaquin Phoenix, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator em Drama por “Coringa“. Além disso, também respondeu se o filme do vilão irá influenciar “The Batman“.

“Joaquin é um dos melhores atores trabalhando atualmente. Ele sempre é incrível em tudo. Sempre fico surpreso quando as pessoas se surpreendem do quão bom ele é. Fico tipo, ‘É o Joaquin Phoenix. Você esperava menos do que isso?’ Ele foi ótimo nesse papel.”

Contou.

“Sobre a possível influência no tom e abordagem do filme do Batman, é melhor perguntar para Matt Reeves, nosso diretor. É algo que está acima da minha faixa salarial!”

Vale lembrar que Pattinson já foi visto pela primeira vez nas filmagens do novo filme do Homem-Morcego.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone, e Peter Sarsgaard (Sete Homens e um Destino).



Comentários