Comentários

Durante participação no programa Actors on Actors, da Variety, Robert Pattinson comentou sobre sua motivação para interpretar Batman. O ator, que acabou sofrendo com a má recepção de “Crepúsculo” por vários anos, se vê pronto para retornar às grandes produções.

“Com Batman.. acredito que é algo que estava muito forte na minha cabeça. Continuava voltando aos meus pensamentos. Não sei o que acontecia dentro de mim, mas apenas vinha aquele sentimento de, ‘Eu quero fazer isso.’ “

Explicou.

“Gosto de fazer coisas que o público não sabe que quer especificamente, sabe? Antes de alguém perguntar, ‘Mas então, você tem interesse em interpretar o Batman?’ É uma loucura! Sempre que olho para a action figure, ainda é difícil de acreditar.”

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato.



Comentários