Comentários

Há alguns meses, foi anunciado que Robert Pattinson seria o novo responsável por viver o Batman nos cinemas. No entanto, antes do anuncio oficial, a informação vazou por meio de alguns sites norte americanos, e o ator revelou em entrevista a Variety que não gostou nem um pouco disso

O motivo do seu estresse aconteceu pelo fato de que, quando a informação foi vazada, ele ainda estava concorrendo pelo papel com Nicholas Hoult, e a Warner ainda não havia escolhido o intérprete.

“Quando essa coisa vazou, fiquei furioso. Todo mundo estava tão chateado. Todos estavam em pânico na minha equipe. Pensei que toda essa coisa estava acabada.”

Pattinson, que naquele momento estava em Londres, começou a pesquisar se havia sido descartado pelo estúdio, e acabou flagrado pelo diretor Christopher McQuarrie, da franquia Missão: Impossível.

“Nós ainda não tínhamos nos conhecido, e acabei sendo flagrado pesquisando na última hora! Tentei explicar o que tinha acontecido, e ele respondeu, ‘Não se preocupe. No seu lugar, eu provavelmente estaria fazendo a mesma coisa.’ “

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, e por enquanto apenas Robert Pattinson foi oficializado no elenco.

Na direção, teremos Matt Reeves, conhecido pela franquia de “Planeta dos Macacos“.



Comentários