Comentários

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Robert Pattinson voltou a falar da época onde “perseguiu” Batman. O ator sempre se mostrou interessado no herói, e quando descobriu que um novo filme estava em desenvolvimento, não perdeu tempo.

“Tinha esse papel na minha cabeça. Existe algo diferente nele. Não sei dizer bem o que é, apenas que sempre gostei muito. Há algo sobre o Batman… suas motivações em todas as versões são sempre um pouco obscuras. Nós temos a história central dos pais serem mortos, e essa é a parte mais interessante. Quer dizer, partir dos pais serem mortos em um assalto para então se tornar o Batman é um salto enorme. Isso permite muito espaço no que você pode fazer com o personagem. E óbvio, o Batman é sempre muito legal.”

Contou.

“Tenho lido muitos quadrinhos. Não fazia ideia de que existiam centenas, milhares de quadrinhos do Batman. É surpreendente. Estou lendo o máximo que posso. Na linha onde o Batman anda nos quadrinhos… Estranhamente, existe um enredo maior por trás dele, desde a criação do personagem, que é um pouco diferente do que foi mostrado nos filmes até agora. Acho que podemos explorar esse espaço.”

Vale lembrar que Pattinson já foi visto pela primeira vez nas filmagens do novo filme do Homem-Morcego.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone, e Peter Sarsgaard (Sete Homens e um Destino).



Comentários