Comentários

Durante entrevista à Entertainment Weekly, Robert Pattinson revelou aquela que acredita ser a principal diferença entre Batman para outras franquias de super-heróis. O ator já está trabalhando no novo filme do Homem-Morcego.

“Acredito que existe algo na franquia do Batman que sempre me atraiu. É como se ela existisse um pouco fora da curva dos grandes blockbusters. Filmes do Batman sempre atraíram grandes diretores e atores. É uma franquia que possui um legado, uma linhagem. Não é como se só estivessem interessados em vender brinquedos ou coisas do tipo. No original, Jack Nicholson é o vilão! Então, isso é bem especial. Eu era obcecado pelos filmes de Tim Burton quando criança.”

Explicou.

“Mesmo se você considerar a série de TV, a forma que foi produzida. As pessoas continuam assistindo hoje em dia. Se tornou um clássico. É muito, muito bem feita dentro daquilo que se propõe. As atuações são ótimas. Se tornou um ícone da cultura pop. É muito divertida.”

Vale dizer que Pattinson retorna aos holofotes no melhor momento da carreira, podendo até mesmo ser indicado ao Oscar de Melhor Ator por “O Farol“, da A24. Além disso, será co-protagonista do próximo filme de Christopher Nolan, “Tenet“.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone, e Peter Sarsgaard (Sete Homens e um Destino).



Comentários