Comentários

Durante entrevista à Total Film Magazine, Robert Pattinson confirmou que teve uma conversa com Willem Dafoe sobre Batman e Duende Verde. Os atores acabaram sendo escalados nos papéis em situações bem parecidas.

“Na verdade, realmente conversei com Willem sobre Duende Verde. Ele me disse que, mesmo os filmes de super-heróis não sendo uma potência naquela época, queria muito interpretar aquele personagem. Ele contou que fez os testes com grande expectativa de ser escolhido. Então, fiquei pensando, ‘Isso é bem interessante.‘ “

Disse.

“Lembro dele ter dito, ‘As pessoas não entendiam por que eu gostava tanto daquele personagem. O que posso dizer? Apenas era um grande personagem, e queria fazê-lo.‘ E é assim que me sinto com Batman.”

Dafoe retornou ao gênero de super-heróis em “Aquaman” interpretando Vulko, conselheiro fiel do protagonista.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone, e Peter Sarsgaard (Sete Homens e um Destino).



Comentários