Comentários

Durante entrevista à Time Out Magazine, Robert Pattinson “voltou atrás” na declaração onde afirmava que Batman não é necessariamente um super-herói. O ator, que acabou até sendo alvo até de críticas na ocasião, não deixou de ser um pouco irônico.

“Não me ensinaram o significado desse termo! As pessoas ficaram um pouco bravas. É bizarro. Ainda não consigo entender esse argumento. Ok, Batman é um super-herói. Me desculpem! Agora vocês podem escrever, ‘Robert Pattinson se retrata: Batman é um super-herói. Ele voltou atrás’ nos títulos das matérias”

Declarou.

“Só vou me preocupar das pessoas gostarem do filme quando estiver pronto. Nesse momento, todos podem pensar o que quiser.”

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone, e Peter Sarsgaard (Sete Homens e um Destino).



Comentários