Comentários

A chegada de Red Dead Redemption 2 para PC foi extremamente aguardada, mas infelizmente o lançamento chegou cheio de problemas. Os jogadores relataram inúmeras falhas, com alguns até mesmo sequer conseguindo executar o launcher. E o pior disso tudo foi o silêncio da Rockstar.

Porém, hoje a desenvolvedora resolveu emitir um comunicado sobre os problemas da versão PC de Red Dead Redemption 2, prometendo corrigir todos. Confira abaixo:

Desde a semana passada, estivemos trabalhando o mais rápido possível para resolver problemas que impactaram o lançamento da versão para PC de Red Dead Redemption 2. Como resultado, já identificamos e resolvemos vários desses problemas implementando correções para o Rockstar Games Launcher e algumas para o próprio jogo.
 
No entanto, sabemos que um pequeno número de jogadores de PC de Red Dead Redemption 2 ainda está enfrentando alguns problemas contínuos com travamento no jogo. Acreditamos que isso se deve a problemas imprevistos relacionados a combinações específicas de drivers de gráficos da Nvidia, placas de GPU da Nvidia e determinadas CPUs.

Hoje estaremos lançando uma atualização para o jogo que abordará a questão do travamento, juntamente com uma série de outras correções. No entanto, ainda estamos trabalhando junto com a Nvidia para resolver completamente o problema em uma atualização futura, e pode levar alguns dias para testar tudo corretamente e garantir que a próxima atualização resolva completamente o problema.
 
Pedimos sinceras desculpas por esse inconveniente temporário e o atualizaremos assim que tivermos mais informações para compartilhar – queremos que todos possam experimentar Red Dead Redemption 2 no PC o mais rápido possível.
 
E, como demonstração de gratidão aos fãs de PC enquanto resolvemos isso nos próximos dias, todos que jogarem Red Dead Redemption 2 no PC esta semana e até a temporada de festas receberão um pacote de cuidados gratuitos para Red Dead Online que inclui o Prieto Poncho e uma variedade de provisões e munição. Procure mais detalhes sobre o pacote de cuidados que está por vir.
 
Agradecemos novamente por sua paciência e compreensão contínuas.
 
Rockstar Games”



Comentários