Comentários

databank_sawgerrera_01_169_1efeeee4
Hoje mais cedo, em meio às novidades trazidas pela Entertainment Weekly a respeito de Rogue One: Uma História Star Wars, ficamos sabendo que o personagem de Forest Whitaker no filme será um personagem já conhecido pelos fãs dentro do cânone de Star Wars. E após muita especulação, a EW acaba de confirmar que o guerreiro grisalho trata-se de… Saw Gerrera.

Se este nome não é familiar para você, é porque provavelmente não assistiu a quinta temporada da série The Clone Wars, onde Saw Gerrera foi introduzido como um combatente pela liberdade, ao lado de sua irmã Steela. Saw aprendeu com os Jedi diversas táticas de combate para se livrar dos exércitos Separatistas. A chegada de Saw Gerrera em Rogue One marca a primeira inclusão de um personagem em animação saltando para as produções em live-action.

Ainda não foi revelado como exatamente o personagem será introduzido em Rogue One, mas ele será um aliado dos rebeldes, mesmo que alguns não aprovem completamente seus métodos. A presidente da Lucas Film, Kathleen Kennedy, disse o seguinte à EW:

“Considere-o uma espécie de veterano que lidera um grupo de extremistas rebeldes. Ele está na periferia da Aliança Rebelde. Até eles se preocupam com ele.”

7fje873

 Rogue One: Uma História Star Wars tem direção de Gareth Edwards e estreia marcada para 16 de dezembro. O elenco traz  Felicity Jones como a protagonista Jyn Erso, Ben Mendelsohn como Diretor Orson Krennic, Mads Mikkelsen como Galen Erso, Diego Luna como Capitão Cassian Andor, Donnie Yen como Chirrut Imwe, Riz Ahmed como Bodhi Rook e Forest Whitaker em um papel ainda não revelado.




Comentários