Comentários
star-wars-rogue-one

A Entertainment Weekly, cuja nova edição é dedicada a Rogue One: Uma História Star Wars, trouxe uma série de imagens dos personagens do filme, além de uma breve descrição para a maioria deles. Como já postamos hoje, Mads Mikkelsen será o pai da protagonista Jyn Erso (Felicity Jones), enquanto Alan Tudyk dará ao vida ao droide K-2SO, que é descrito como “a antítese de C-3PO”.

Agora sabemos que Diego Luna será o Capitão Cassian Andor, descrito como um oficial da inteligência rebelde que segue as regras rigorosamente, e que será designado para manter a volátil Jyn Erso sob controle. Donnie Yen não será um Jedi, como muitos acreditavam, e seu personagem chama-se Chirrut Imwe, sendo uma espécie de monge guerreiro “devotado ao seu estilo de vida”. Jiang Wen desempenha o papel do amigo e devotado protetor de Chirrut, chamado Baze Malbus. E por último temos Riz Ahmed, que é um piloto cabeça-quente chamado Bodhi Rook.

Mas o mais interessante fica por conta do misterioso personagem de Forest Whitaker, que chamou bastante atenção no trailer do filme. A Entertainment Weekly o descreve como “alguém que os conhecedores de Star Wars irão reconhecer imediatamente quando descobrirem seu nome, mesmo que ele esteja diferente da forma como o viram em outro lugar.” Quem será?

Abaixo você confere as imagens liberadas pela revista:

Rogue One: Uma História Star Wars tem direção de Gareth Edwards e estreia marcada para 16 de dezembro. O elenco traz  Felicity Jones como a protagonista Jyn Erso, Ben Mendelsohn como Diretor Orson Krennic, Mads Mikkelsen como Galen Erso, Diego Luna como Capitão Cassian Andor, Donnie Yen como Chirrut Imwe, Riz Ahmed como Bodhi Rook e Forest Whitaker em um papel ainda não revelado.




Comentários