Comentários
george-lucas-rogue-one-213122-1280x0

Apesar de já termos visto o universo expandido ser explorado em livros, quadrinhos e animações, Rogue One é o primeiro spin-off da franquia Star Wars nos cinemas. O filme, que se passa pouco tempo antes dos eventos de Uma Nova Esperança, mostrará um grupo de rebeldes na missão de tentar roubar os planos da Estrela da Morte e derrotar a força poderosa do Império.

Prestes a estrear no mundo inteiro, as primeiras reações ao longa de acordo com algumas cenas reveladas à críticos específicos foram bastante positivas, mas ainda assim, nada supera a aprovação do verdadeiro pai de Star Wars, George Lucas.

Na conferência de imprensa de Rogue One na Califórnia, o diretor Gareth Edwards comentou um pouco sobre o filme e durante a conversa, revelou ter recebido uma importante ligação pouco tempo antes, durante o evento. A tal ligação era de George Lucas, que admitiu ter ficado imensamente satisfeito com o resultado final do filme.

Edwards afirmou que a conversa durou por cerca de meia hora, e brincou, dizendo que levaria essa lembrança com amor para o resto de sua vida, e que poderia morrer feliz depois do que aconteceu.

Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas no dia 15 de Dezembro.



Comentários