Comentários

Ron Perlman diz que Hellboy III é ”bom demais para não ser feito”


hellboy3-141882

Ron Perlman é um homem persistente e dedicado.

Já faz alguns anos que ele está tentando fazer com que o ímpeto para a parte final da trilogia Hellboy, com o diretor Guillermo Del Toro, seja realizada, mas houve vários obstáculos ao longo do caminho.

Perlman se sentou para discutir sua nova série, “Amazon’s Hand of God”, mas era óbvio que o tema de Hellboy não estava longe de sua mente quando o IGN trouxe o assunto a tona.

“O único momento em que pretendo parar de fazer Hellboy é quando eu fazer a terceira e última parte da trilogia”, disse Perlman. “É por isso que eu tenho latido longe e abrido minha boca grande no Twitter.”

Perlman também entrou na discussão sobre por que ele acha que Hellboy é um personagem tão interessante e tem tal longevidade. “Porque ele é um pateta. Ele é como um anti-super-herói”, ele explica. “Ele é a versão anti-herói do super-herói. Ele preferia ficar em seu quarto e assistir a filmes dos irmãos Marx, brincar com seus gatos e comer pizza do que sair e salvar o mundo, o que faz dele como você. e eu. Ele é isso, a p***a de um pateta, então ele é um super-herói relutante, ele não é azul, de queixo quadrado, chato, fu***o … Eu não vou mencionar nomes, você sabe quem é.”

Em junho, Perlman tinha dito que se Hellboy III sair do papel, ele iria explodir mentes dos fãs.

Então, esperançoso em relação a sequência? Comente!



Comentários