Comentários

O sucesso de Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida foi tanto, que a atriz estará reprisando o papel no vindouro Aves de Rapina, que contará também com as presenças de personagens femininas como Canário Negro e Caçadora.

Agora, a roteirista do filme, Christina Hodson, conversou com o Los Angeles Times sobre o projeto, onde revelou seu amor por Harley.

“Ela me faz rir, mas também me faz chorar. Ela tem uma profundidade emocional que contrasta completamente com esse exterior leve, superficial e divertido. Mesmo nos quadrinhos, quando ela está no seu melhor, ela está fazendo algo ruim – e quando ela está no seu pior, ela está fazendo algo de bom. E isso a torna tão interessante e muito mais real, porque é assim que as pessoas são na vida real. Muito poucas pessoas são puramente heroicas ou puramente vilãs, e ela é esse equilíbrio maravilhoso de tudo ”.

Além disso, Christina Hodson compartilhou como era trabalhar com a mulher por trás da maquiagem de palhaça, Margot Robbie, que dessa vez atua também como produtora.

“Ela é tão dedicada, se importa tanto, trabalha muito – analisa cada escolha, lê cada rascunho e tem notas super inteligentes. Eu adoro encontrar pessoas boas nas quais você acredita como seres humanos, além de ser um boa parceira criativa e produtora, porque é um investimento – escrever esses filmes tira tudo de você. Eu também estou animado que [Cathy Yan] é uma mulher e ela é asiática. Isso é um grande negócio.”

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco também conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O vilão principal do filme será o Máscara Negra (interpretado por Ewan McGregor), um dos inimigos do Batman que nunca apareceu no cinema. Cathy Yan será a diretora, conhecida por escrever e dirigir “Dead Pigs”, que fez com que ela levasse para casa um prêmio no Festival de Sundance.



Comentários