Comentários
ironman3

Justin Theroux, roteirista de Homem de Ferro 2, voltou a comentar sobre o filme e revelou ter ficado um tanto quanto insatisfeito com alguns problemas trazidos pela história do longa, assim como relatam vários fãs da franquia.

“Sabe, muitas vezes, não é nada fácil corresponder as expectativas. E depois do primeiro ‘Homem de Ferro’, a espera por essa continuação foi altíssima”, disse o roteirista. “Você tinha uma grande expectativa… e o filme já tinha uma data de lançamento antes mesmo de começarmos a trabalhar nele, por isso, tivemos que trabalhar rápido. E eu não vou reclamar de nada e de ninguém, muito pelo contrário… era uma grande equipe e eu realmente amei estar ao lado de pessoas como Jon Favreau (diretor do filme) e Robert Downey Jr. (Tony Stark). Nós nos esforçamos para agradar os fãs e construir algo sensacional… mas tem vezes que você acaba não seguindo na direção certa, apesar de ter certas partes do filme que, de fato, me deixaram muito orgulhoso.”

Além disso, Justin também comentou que, na época, tinha quase total certeza de que o projeto dos Vingadores no cinema daria errado: “Eu me lembro do momento em que falamos sobre os Vingadores com Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). Me lembro de ter dito a ele, ‘Não tenho certeza se isso vai dar certo, tendo o Homem de Ferro e todos esses outros personagens juntos’. Mas no final, ele acabou fazendo algo bastante especial”, finalizou Theroux.

 

 



Comentários