Comentários

No primeiro ato de Vingadores: Ultimato, temos uma cena onde é mencionado que terremotos aconteceram no fundo do oceano. Muitos fãs começaram a especular desde então que esta seria uma referência a Namor, indicando uma possível chegada do personagem nos próximos filmes da Marvel.

No entanto, em entrevista ao THR, o roteirista Christopher Markus foi questionado sobre essa possível referência, e desmentiu o fato de maneira bem humorada.

“Eu gostaria que fôssemos tão espertos assim”

Aproveite para adquirir Desafio Infinito com desconto na Amazon. A HQ serviu como grande inspiração para a Saga do Infinito do Universo Marvel nas telonas

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato é a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em exibição nos cinemas de todo o mundo.



Comentários