Comentários

Durante muito tempo antes da estreia de Vingadores: Ultimato, uma divertida teoria surgiu na internet, afirmando que o Homem-Formiga poderia matar Thanos entrando em seu ânus e se expandindo.

No entanto, em recente entrevista ao Empire, o roteirista Christopher Markus garantiu que o herói morreria se tentasse o ato.

“Thanos poderia dar um soco no Hulk, nós vimos isso. E é lógico que todo o corpo dele é pelo menos tão forte quanto isso. Se o Homem-Formiga se expandisse, ele seria simplesmente esmagado contra as paredes imóveis do poderoso reto de Thanos.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato é a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. 



Comentários