Comentários

Durante entrevista ao portal da Total Film Magazine, a roteirista Christina Hodson comentou sobre “Aves de Rapina” e como a proposta será diferente dos filmes de super-heróis mais tradicionais.

“Margot sabia que queria contar uma história de Arlequina e outras personagens femininas, uma gangue de garotas. Ela começou dentro desse conceito, e naturalmente conseguimos encaixa-la em Aves de Rapina.”

Explicou.

“Posso dizer que Margot é uma grande fã de quadrinhos, e obviamente, não se trata de um filme de equipe tradicional. A Warner nos deu totalmente liberdade para encontrar novas maneiras de diversão.”

Especulações apontam que Arlequina vai quebrar a quarta parede ao longo da trama, semelhante ao que acontece na franquia de “Deadpool“.

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários