Comentários

Em entrevista ao Awards Daily, o roteirista Chris Terrio explicou por que Rose Tico aparece em apenas 76 segundos de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. Vale dizer que essa decisão desagradou muitos fãs.

“Um dos motivos pelas poucas cenas de Rose foi a dificuldade de utilizar Carrie Fisher do jeito que gostaríamos. Queríamos que Rose fosse a âncora na base rebelde junto com Leia. Não queríamos que Leia ficasse na base sem nenhum outro personagem do núcleo principal do filme, então elas trabalhariam juntas.”

Contou.

“Ao longo da produção, percebemos que as cenas que escrevemos com Rose e Leia não atingiram o patamar de realismo que gostaríamos. Infelizmente, precisaram ser cortadas. Posso garantir que a última coisa que faríamos era colocar Rose de lado deliberadamente. Nós a adoramos, adoramos Kelly Marie Tran, tanto que ela ficaria ao lado de nossa personagem preferida na galáxia, a general Leia.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários