Comentários

Apesar de trazer uma história completamente nova para a franquia Pokémon, Detetive Pikachu está ambientando no mesmo universo do restante da saga, segundo revelado pelo roteirista Dan Hernandez.

“É como se estivéssemos conectados ao resto do mundo dos Pokémons. Não é como se estivéssemos dizendo que esse é um universo alternativo onde Pokémon e humanos vivem lado a lado. Esta é apenas uma área diferente em seu mundo conhecido, onde eles decidiram fazer as coisas de maneira diferente. Nós queríamos deixar claro que este é o mesmo universo de todas as outras coisas de Pokemon, é apenas um lado diferente”

Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon.

Dirigido por Rob Letterman, e co-escrito por Nicole Perlman, Pokémon: Detetive Pikachu já está em exibição nos cinemas.



Comentários