Comentários

Em entrevista ao FANDOM para promover “Zumbilândia: Atire Duas Vezes“, Rhett Reese e Paul Wernick comentaram sobre “Deadpool 3“. De acordo com os roteiristas, tudo depende da chamada de Kevin Feige.

“Kevin Feige tem muitas coisas em andamento agora, é como se fosse o mestre do universo. Então, quando ele dizer que é a hora, será a hora. Isso pode ser daqui um ano, seis meses ou três anos. Ele não toma decisões erradas, então, aquela que escolher será a correta.”

Explicaram.

“Novamente, estamos prontos para deixar tudo de lado e começar o trabalho nesse filme assim que Ryan (Reynolds) disser, ‘Vamos nessa.‘ Agora é uma questão de encontrar a ideia certa, e como Deadpool vai se encaixar dentro do MCU, que é muito vasto. É um pouco mais complicado que aquilo que estávamos fazendo na FOX, mas estamos mais do que empolgados por fazer parte desse novo universo.”

Deadpool 3 deve fazer parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, que começa em 2022. O filme deve manter a classificação indicativa +18, de acordo com o próprio Bob Iger, CEO da Disney.



Comentários