Comentários

Após Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs culparam o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) pelo fracasso dos heróis.

Como você deve se lembrar, houve um momento em que os heróis seguraram Thanos, Mantis o deixou inconsciente, e quando estavam prestes a retirar a Manopla, o personagem descobriu que o vilão havia matado Gamora, e seu surto acabou trazendo Thanos de volta.

Apesar disso, em recente entrevista a Empire, o roteirista Christopher Markus disse que, para ele, o Senhor das Estrelas não teve culpa de nada.

Eu não acho que ele estraga tudo. Se você está na frente do pai da sua namorada e descobre que ele acabou de mata-la, você vai bater na cara dele. Quer dizer, não há nada que impeça você de bater na cara dele.

Eu só acho que é totalmente compreensível emocionalmente. Quero dizer, é um grande pensamento, estar em uma situação onde você falhou, onde sua falha não estava conseguindo matar sua namorada, o que então tornou possível para o pai dela matá-la. E para ter sucesso, a coisa certa que você deveria ter feito como uma boa pessoa era assassinar sua namorada. Ele está sob muito estresse no momento.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato é a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. 



Comentários