Comentários

Durante entrevista ao JoBlo no tapete vermelho de “Zumbilândia: Atire Duas Vezes“, Rhett Reese e Paul Wernick comentaram pela primeira vez sobre a chegada de Deadpool ao Universo Cinematográfico Marvel.

Os roteiristas dos dois filmes do anti-herói na FOX acreditam que não teremos mudanças drásticas, incluindo na classificação indicativa.

“A boa notícia é que, a Marvel sabe o que tem em mãos. Existe uma promessa que podemos continuar explorando Deadpool e seu universo com classificação +18. E então, a melhor notícia, é que de acordo com a progressão de tudo, também vamos brincar com algumas coisas do MCU, e trazê-lo para esse mundo. É uma grande aventura. Mal podemos esperar para começar.”

Explicaram.

“A questão agora é o timing. Ryan (Reynolds), e mesmo nós, estamos bem ocupados. Então, é um pouco mais difícil achar a história certa. Não vamos seguir em frente enquanto não tivermos certeza de que a ideia é realmente boa. Estamos sempre em contato com Ryan discutindo essas coisas, e quando tudo estiver no lugar, ficará fácil.”

Ainda não sabemos se o planejado filme da X-Force será produzido, mas Deadpool 3 está praticamente confirmado.

Outra questão que ainda não foi abordada é a de Josh Brolin. O ator, que recentemente até brincou com a situação, interpretou Thanos na Marvel Studios e Cable na FOX.



Comentários