Comentários
conan-the-barbarian-poster

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, Arnold Schwarzenegger nos deu uma pequena prévia do que podemos esperar do roteiro de A Lenda de Conan, continuação de Conan – O Destruidor, de 1984. O ator disse que os mais de 30 anos de espera irão valer a pena para os fãs da franquia. Confira:

”Eu posso dizer que o roteiro é simplesmente incrível. Ainda estamos alterando algumas coisas no fim, mas com certeza é muito forte, e é exatamente o que me deixa mais empolgado, o estúdio e os roteiristas não estão tratando da forma ‘Olha só, será mais um filme cheio de espadas e matança sem sentido com nenhum foco no roteiro, como qualquer outro B de ação’. Estou ouvindo coisas do tipo ‘É um filme muito importante para todos, queremos fazer muito dinheiro, e para isso, precisa ser da melhor qualidade possível’. Então estou muito feliz com isso, é totalmente diferente do que fizemos em 1984. Será um grande evento de verão para todos.”

Perguntado se há a possibilidade de uma nova trilogia do bárbaro, Arnold disse que até o momento não existem planos para isso acontecer.

”Não, definitivamente não estamos pensando nisso.”

Vale lembrar que o personagem ganhou um reboot em 2011, com Jason Momoa no papel principal, mas devido ao fracasso da produção, será ignorado.

A Lenda de Conan ainda não há previsão de estreia, mas as filmagens devem começar ainda no segundo semestre deste ano.



Comentários