Comentários

Recentemente o ComicBook conversou com Todd McFarlane, que explicou como anda a saga em levar Spawn para os cinemas. Segundo o quadrinista (que irá escrever e dirigir o filme), atualmente o roteiro está sofrendo ajustes, de modo a se adequar aos estúdios.

“Sim, eu tenho que fazer alguns ajustes no roteiro agora. E assim que terminar isso, vamos a todo vapor. Tenho financiadores esperando nos bastidores, então se os estúdios decidirem hesitar, apenas vamos em frente com nossa grana.”

Spawn será produzido pela Blumhouse, que geralmente tem seus filmes distribuídos pela Universal. McFarlane, no entanto, planeja oferecer o filme a pelo menos três estúdios.

Spawn é um personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane em 1992. Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia.

De acordo com o comunicado oficial da Blumhouse, Spawn será um thriller de horror com censura R, e um orçamento de apenas US$ 10 milhões. Curiosamente, essa foi uma das ”condições” de McFarlane. O criador afirmou em várias oportunidades que não há necessidade de se investir um valor exorbitante no filme. McFarlane, aliás, escreve e dirige o filme.

O elenco até o momento conta com Jamie Foxx como Spawn e Jeremy Renner como Detetive Twitch.



Comentários