Comentários

Homem-Aranha: De Volta ao Lar não trouxe muitos importantes pontos da história do herói ao longo dos anos, como o Sentido Aranha, Tio Ben, e o trabalho de Peter no Clarim Diário.

Apesar disso, o diretor do filme, Jon Watts, havia incluído uma referência ao Clarim na primeira versão do roteiro. Em uma entrevista com o Yahoo Movies, os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein relataram que uma versão anterior da história tinha Peter Parker trabalhando como um garoto moderno e experiente em redes sociais, tirando dinheiro de seus vídeos como Homem-Aranha.

“Peter teria uma nova versão de seu Clarim Diário, anonimamente postando esses vídeos no YouTube dele fazendo várias acrobacias como Homem-Aranha e também salvando o dia. Ele ganharia dinheiro com as visualizações dos vídeos.”

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em “Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar sua identidade recém-descoberta como o super-herói disparador de teias. Empolgado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta se dedicar à sua rotina normal – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que é mais do que o Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante estará ameaçado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que é co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, tem Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o vilão Abutre.  O filme já está em exibição nos cinemas.



Comentários