Comentários
whose-side-is-spider-man-on-in-civil-war-awesome-fan-made-poster-tells-us-whose-side

Lembra da cena final de “Homem-Formiga”? Então, naquele momento, o Capitão menciona um acordo que não iria permitir que o Homem de Ferro os ajudasse. Acontece que esse acordo deve ser equivalente ao Registro de Heróis dos quadrinhos. Nos quadrinhos, ele acontece porque os Novos Guerreiros acabam entrando em conflito com Nitro durante um reality show e isso causa a morte de mais de 600 civis, o que ficou conhecido como o incidente de Stamford.

Porém, na Guerra Civil dos cinemas vai ser diferente. De acordo com o Heroic Hollywood, o Capitão (Chris Evans) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) lutam contra o Ossos Cruzados (Frank Grillo), até descobrirem que ele está cheio de explosivos colados ao corpo.

“Para proteger os civis, o Capitão América pede que a Feiticeira coloque o Ossos Cruzados no ar. Ela faz isso, mas é incapaz de conter a explosão que causa muita morte e destruição.”

Capitão América 3: Guerra Civil tem estreia prevista para 28 de Abril de 2016 no Brasil, com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo.

 



Comentários