Comentários
JesseEisenbergLexLuthorHQ

As reações dos fãs em relação ao Lex Luthor interpretado por Jesse Eisenberg em Batman vs Superman foram mistas. Muitos adoraram a nova abordagem do personagem trazida para o filme, mas alguns fãs de longa data dos quadrinhos criticaram a falta de fidelidade ao Lex das HQ’s.

Inicialmente, o roteiro trazia Jesse como Jimmy Olsen (que acabou sendo interpretado por Michael Cassidy, e foi morto logo no começo do filme), mas mudanças ocorreram e o roteiro foi reescrito, trazendo o ator interpretando uma versão mais jovem de Lex Luthor. Rumores apontavam que, originalmente, uma versão mais velha de Lex seria apresentada, e que Bryan Cranston (Breaking Bad) seria o responsável pelo papel. Apesar dos rumores, Cranston sempre negou qualquer envolvimento com Batman vs Superman.

No entanto, o diretor Zack Snyder já havia revelado em entrevista ao Entertainment Weekly que Cranston foi entrevistado para o papel de Luthor.

“Eles ainda estavam entrevistando atores para o papel de Luthor, a maioria deles, figuras mais velhas e imponentes, como a estrela de Breaking Bad, Bryan Cranston.

Bryan Cranston teria sido ótimo, certo? E pelo jeito, ele é um ator incrível. Você pode imaginar o quão diferente o filme seria?”

E agora, uma nova cena de uma conversa entre Lex e Senadora Finch na versão estendida de Batman vs Superman pode ter revelado que Lex Sr. está vivo.

Lex Luthor: “Talvez se eu manter tudo igual, papai vai voltar.”

Um fã que já assistiu à cena, através de seu Tumblr, revelou que Lex “fala sobre seu pai quase como se ele não estivesse morto.”

Será que veremos Bryan Cranston no papel de Lex Luthor Sr. futuramente? Seria incrível não acham?

Batman vs Superman – Ultimate Edition já está em pré-venda nos sites de todo o mundo, inclusive no Brasil, e seu lançamento acontece no dia 19 de julho.



Comentários